Coração em Deus

Aquele que O busca e se submete a Ele irá produzir um louvor poderoso

 

Edição: Marisa De Lucia

 

VERSÍCULO:

“Bem profetizou Isaías acerca de vocês, hipócritas; como está escrito: ‘Este povo me honra com os lábios, mas o seu coração está longe de mim’.” ( Marcos 7:6)

 

menina-orando

 

 

PENSAMENTO:

Dizem que o inferno estará cheio de boas intenções. Certamente, estará cheio de pessoas de boas palavras e aparências impecáveis. E haverá muitas surpresas.

O coração voltado para Deus, que O busca e se submete a Ele irá produzir um louvor e um testemunho poderoso.

Mas, só as palavras em si não revelam o estado do coração. É possível ter toda a aparência sem ter o coração.

Pregações, palavras graciosas e louvores encantadores não provam o que está dentro de um homem ou uma mulher. Só Deus vê isso, e é a parte mais importante e onde tudo está revelado.

Como é que um coração chega tão “longe” de Deus? Talvez parte da resposta seja que seu dono pensou que havia algo mais importante, como a aparência. O que é mais importante para nós? Onde está o seu coração? Deus sabe. Será que você sabe?

 

ORAÇÃO:

Maravilhoso Criador, tenho recebido do Senhor tudo que preciso para caminhar seguramente rumo ao lar celestial. Só falta uma coisa – entregar meu coração. Crie em mim, Senhor, um coração sincero e dedicado.

Cultive o solo deste jardim para que nasça lá apenas o fruto do Evangelho. Obrigado por cuidar de mim e do meu coração. Em nome de Jesus eu oro. Amém.

O devocional diário “Jesus disse” é Copyright © 2006-2010 de Dennis Downing.  Todos os direitos reservados. “Jesus disse” é um devocional diário, com uma passagem das palavras de Jesus,  uma meditação e uma oração para ajudar a focalizar as nossas mentes em Jesus a cada dia.

  • O autor do devocional diário “Jesus disse”é Dennis Downing <dennis@hermeneutica.com> e vem do site:

http://www.hermeneutica.com

 Visite o site para conhecer cada vez melhor a Palavra de Deus.



comment closed