Depilação Segura

Como remover os pelos de formar eficiente e duradoura

 

Edição: Marisa De Lucia

 

Um das grandes preocupações das mulheres é estar com a depilação em dia, não é mesmo?

Afinal, depilar é um processo que requer tempo e, principalmente, produtos que ajudem a esfoliar, higienizar e hidratar a pele para que se tenha eficiência e maior duração.

 

depilar-pernas

 

Confira abaixo o passo a passo para uma depilação segura:

 

Passo 1 – Esfoliar

Para se livrar dos indesejáveis pelos encravados, é necessário ser feita a esfoliação na pele. Um Gel Esfoliante Corporal é de fundamental importância, pois as microesferas nele contidas eliminam as células mortas, ao mesmo tempo em que limpam e amaciam a pele.

 

Passo 2 – Higienizar

Para preparar a pele de forma efetiva deixando-a livre de resíduos que atrapalham a depilação, como cremes e o próprio suor do corpo, é importante usar uma Loção Pré-Depilação. Sua fórmula especial higieniza a pele, além de proporcionar uma agradável sensação de frescor.

 

Passo 3 – Aplicar a Cera

A escolha da Cera Depilatória é muito importante. Procure uma que tenha produtos naturais em sua fórmula, que não agrida a pele e possa ser facilmente removida com água. Ceras frias são indicadas para aplicar em pernas e braços.

 

Passo 4 – Hidratar

Após o processo de remoção dos pelos, use um Gel Pós Depilação, de preferência que tenha calêndula em sua fórmula. Isto porque a ação antisséptica e refrescante da calêndula previne irritações causadas pela depilação.



Deixe um comentário

You must be Logado Postar comentário.